ComunidadeNotícias

Tribeca Film Festival: conheça as principais atrações do popular festival que promove conexão entre artistas e comunidade

0

tribeca 2017jpg (2)

tribeca 2017jpg (3)Roger Costa O Tribeca Film Festival acaba de anunciar as principais atrações para a edição 2017 que acontece de 19 a 30 de abril em vários locais nas áreas de Downtown e Midtown Manhattan. Celebrando o 16th aniversário, o TFF apresentará mais de 80 novas produções nacionais e internacionais, filmes independentes, curtas-metragens, documentários, além de eventos especiais de mostras de tecnologia, música, festas, celebração ao Dia da Terra, fóruns e palestras com artistas e celebridades, programações gratuitas, programação dedicada aos esportes, uma sexta-feira exclusiva onde todas as exibições e programas são gratuitos, e o popular Festival de Rua que toma conta de todo o bairro de Tribeca. Palco cultural para várias expressões artísticas e sociais, a programação do TFF 2017 analisa temas de importância universal, destacando produções com visão política e humanitária, de conteúdo histórico, e enriquecimento social. Existem opções para todos os gostos, que incluem comédias, filmes de horror, aventuras, ação, ficção científica, romances, experimentais, e descobertas vindas de várias partes do mundo.

tribeca 2017jpg (1)

Apresentado pelo AT&T e fundado pela instituição Rubenstein, os filmes desta temporada representam 28 e na Seleção Principal, estarão competindo aos prêmios Founders Award de Best Narrative Feature, Best Screenplay, Best Cinematography, Best Actor, and Best Actress. Entre os destaques, o suspense “Aardvark” estrelado por Zachary Quinto e Jon Hamm, a fantasia “Blame” com Chris Messina interpretando um professor alucinado, “One Percent More Humid” dirigido por Liz W. Garcia e estrelado pelos conceituados Alessandro Nivola e Juno Temple, o drama “Chuck” com a presença das estrelas Naomi Watts e Liev Schreiber, a aventura “Dabka” com Al Pacino e Melanie Griffith e o mais novo projeto do Oscar-nominated director/writer Oren Moverman “The Dinner” trazendo um elenco espetacular: Richard Gere, Laura Linney, Steve Coogan, Rebecca Hall e Chloe Sevigny. Entre as atrações internacionais, “Nobody’s Watching” coprodução Colômbia/Argentina/Brasil, “Sambá” da República Dominicana, o grego “Son of Sofia” e o drama político “Newton” da Índia. O Tribeca Film Festival acontece no BMCC localizado na Chambers Street, no SVA Theater e Chelsea Cinepolis na 23rd Street, no Regal Battery Cinemas na North End Avenue, em frente ao World Trade Center, e o Festival Hub, centro de grandes festas, no Spring Studios na Varick Street. Todos os locais contam com exibições de filmes, conversas e fóruns com artistas e celebridades, entre elas Barbra Streisand e Alejandro González Iñárritu, o burburinho e elegância do Red Carpet, encontros e networking, em programações que começam às 9h00 da manhã e vão até a madrugada. Ingressos, passes e pacotes especiais já estão a venda, acesse https://tribecafilm.com/festival para detalhes.

tribeca 2017jpg (4)

tribeca 2017jpg (5)


The Joffrey Ballet retorna a New York com nova adaptação de Romeo & Juliet no Lincoln Center

Previous article

Agenda Cultural 24/03/2017, by Roger Costa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade