Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 30/03/2017, by Roger Costa

0

agenda ed 1829 20170330 (4)

*Últimos dias para conferir The Orchid Show no Jardim Botânico> Com a chegada da estação das flores, o New York Botanical Garden no Bronx estará promovendo o espetacular Orchid Show: Thailand até o próximo dia 9 de abril. A mostra traz várias espécies de orquídeas encontradas naquele país, cerca de 1.200 espécies, apresenta curiosidades de sua riqueza tropical, bem como outras plantas de origem similar e flores, além de promover noites especiais com música ao vivo e passeios explanatórios. Ingressos $20. Crianças até 12 anos pagam $10. O ingresso dá direito a explorar outras áreas do Jardim. INFO: http://www.nybg.org/exhibitions/2017/orchid-show/index.php.

agenda ed 1829 20170330 (3)
*Estrela do indie rock, Beb Buell apresenta canções de seu novo álbum> Cantora, compositora e ícone cultural americano, Beb Buell apresenta o lançamento de seu novo Live show “Baring It All”, uma mistura sensacional de canções do passado, novas arranjos, histórias que marcaram a trajetória de sua carreira, e momentos de intimidade ao lado do marido e colaborador, o guitarrista Jimmy Walls. Com arranjos indie rock e melodias suaves, ela será acompanhada do marido e da baterista Mindy Wright. Terça e quarta, dias 4 e 5, as 9:30 pm. Ingressos $30. INFO: http://www.publictheater.org/en/Tickets/Calendar/PlayDetailsCollection/Joes-Pub/2017/B/Bebe-Buell/?SiteTheme=JoesPub.

agenda ed 1829 20170330 (1)
*Centre National de Danse Contemporaine – Angers (CNDC) retorna a NY com grandioso espetáculo> Desde sua fundação em 1978, a companhia de dança moderna francesa Centre National de Danse Contemporaine – Angers (CNDC), vem sendo aplaudida por sua total devoção na concepção de trabalhos contemporâneos, colaborando no desenvolvimento artístico de coreógrafos respeitados como Angelin Preljocaj, Mathilde Monnier e Philippe Decoufle. De 4 a 9 de abril, a companhia retorna ao The Joyce Theater com novo show variado, apresentando coreografias compostas por Merce Cunningham, incluindo seu mais novo, “Place”. O show destaca o atletismo e resistência dos dançarinos, bem como os cenários e figurinos ultra coloridos. INFO: http://joyce.org/performances/compagnie-cndc-angers-robert-swinston.

agenda ed 1829 20170330 (2)
*Espaço de criação e desenvolvimento artístico infantil, Art Lab inaugura temporada 2017> The Museum of Modern Arts, MoMA, localizado no 11 West 53rd Street, inaugurara o espaço Art. Lab em sua temporada Primavera/Verão 2017. O espaço ideal para criação e desenvolvimento artísticos nas crianças, oferecendo workshops, mostras de artes, jogos interativos e descobertas incríveis. Durante essa temporada será explorado o tema Nature e adultos são encorajados a participarem do programa. A partir de 6 de abril. INFO: https://www.moma.org/calendar/exhibitions/3825?locale=en.


Movies Reviews: A meditative observation on death, junkies in contemporary world and an insatiable alien

Previous article

As razões que levaram o assessor de segurança de Trump a renunciar após menos de um mês de mandato

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.