ComunidadeNotícias

Newark School Board’s The Community Team

0

The Community Team

Em 27 de março de 2017 uma nova equipe se reuniu em Newark para desafiar a placa de educação do conselho. Esta equipe estará funcionando como “The Community Team” que consiste em Phillip Seelinger, Denise Cole e Ryan Talmadge.

Phil Seelinger está presentemente no Conselho de Educação, ele está buscando reeleição e com ele são dois recém-chegados ao Conselho de Educação raça, mas não é novo para o sistema da Escola de Newark.

Denise Cole, ex-capitã do exército dos Estados Unidos e vice-presidente da PTA da escola George Washington Carver, já se estabeleceu como uma forte defensora dos direitos dos estudantes em Newark, independentemente de sua condição econômica ou histórica. Denise vai lutar pelos direitos de todos os alunos nas Escolas Públicas de Newark. Denis é um fervoroso defensor da governança responsável dos recursos escolares.

Ryan Talmadge atualmente trabalha na Universidade Rutgers, e ele vem de uma família enraizada no sistema de ensino público de Newark. Sua mãe, professora de educação especial, tia, tio e outros membros de sua família também são professores atuais no sistema da Escola Pública de Newark. Ryan é um forte defensor das crianças com deficiência e necessidades especiais. Ele também está focado em trazer o controle da escola de volta para a cidade de Newark, e como com seus companheiros de corrida, ele também se opõe ao Programa One Newark e controle estatal das Escolas Públicas de Newark.


Afinal, o que significam os símbolos GSM, GPRS, 3G e 4G no seu celular?

Previous article

Homem achou o que pensou que fosse “lixo”, mas descobriu algo emocionante

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade