EsportesNotícias

Semifinal entre Fla e Vasco e decisão da Taça Rio serão no Maracanã

0

estadio maracana

A primeira semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, já tem local definido para acontecer. A partida entre Flamengo e Vasco, marcada para o próximo sábado às 18h30, será realizada no Maracanã. E também está decidido que a final do turno, no dia 16 de abril, um domingo, será no mesmo local. A decisão foi divulgada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro após reunião nesta terça-feira.

Participaram do encontro o secretário Thiago Pampolha, o representante do Consórcio Mauro Darzé, o diretor de relações institucionais e marketing da Ferj, Leonardo Ferraz, e o procurador feral da federação, Sandro Trindade.

— Estou muito feliz com o sucesso das nossas conversas. Prevaleceu o bom senso e o carinho com as torcidas. Seria muito triste se a final da Taça Rio não acontecesse lá. O importante é que estamos trazendo o Maracanã de volta para o torcedor. Agora é seguir conversando para encontrar uma solução definitiva para o estádio, que é um dos maiores símbolos do nosso país e não merece passar pelo que está passando.

Também nesta terça, a Ferj definiu que o duelo entre Botafogo e Fluminense, válido pela outra semifinal da Taça Rio, acontecerá no Estádio Nilton Santos no próximo domingo, às 16h. A equipe alvinegra, assim como o Vasco, tem vantagem do empate para avançar à decisão do turno, que não muda em nada os rumos do campeonato. As semifinais do Carioca são Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco, ambos ainda sem local definido e marcadas para o fim de semana dos dias 23 e 24 de abril.


Freedom Caucus, o fechado grupo de republicanos radicais que se tornou a pedra no sapato de Trump

Previous article

De olho em título inédito, Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes