Flamengo lança novo manto inspirado na década de 80 e com Diego de modelo

by Redação | 27 de abril de 2017 3:09 PM

O Flamengo está de roupa nova. Com a campanha #EUSOU, iniciada na segunda-feira, rubro-negros manifestavam seu amor pelo clube com uma frase, e a nova camisa era revelada de acordo com a participação dos fãs. Nesta terça-feira, a peça, inspirada na vitoriosa década de 80, foi lançada. Diego e Willian foram os modelos da peça, que, com listras largas, recorda o tempo que Zico e companhia conquistaram todos os títulos possíveis do futebol.

– A década de oitenta é muito especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Junior, Tita e Adílio, entre tantos outros. As listras mais largas relembram grandes títulos e alegrias daquela época. Sem dúvida, essa é uma das camisas mais lindas da história do Flamengo – afirma Luiz Gaspar, responsável pelo futebol da Adidas Brasil.

A venda nas lojas adidas, e-commerce e lojas oficiais do clube em todo Brasil se inicia nesta quarta-feira, 26 de abril. A partir do dia 3 de maio, nas principais lojas do varejo esportivo do país. A nova camisa vai custar R$249,99 (adulto) e R$229,99 (versões feminina e infantil).

No dia 3 de maio, aliás, o Flamengo entrará em campo pela primeira vez com o “novo manto”. Na data, encara a Universidad Católica, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores, no Maracanã. Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo, também destacou o laço entre a novidade e o time mais vitorioso da história rubro-negra.

– O manto sagrado é uma das formas mais visíveis de manifestarmos o orgulho de ser rubro-negro. E o novo manto é inspirado em uma época histórica, das mais vencedoras do clube. Vamos colorir o Brasil de rubro-negro, empurrar o time e mostrar mais uma vez que a torcida do Flamengo faz a diferença. Uma novidade no design é a Gola Henley, uma mistura da clássica com a polo.

Source URL: http://www.brazilianpress.com/v1/2017/04/27/flamengo-lanca-novo-manto-inspirado-na-decada-de-80-e-com-diego-de-modelo/