Acidente aéreo deixa três edifícios danificados em New Jersey

Acidente aéreo deixa três edifícios danificados em New Jersey
18 maio 13:13 2017 Imprimir

Uma aeronave chocou-se contra um edifício próximo ao aeroporto Teterboro em New Jersey, segundo as autoridades.

O avião se precipitou sobre as casas de Carlstadt enquanto tentava aterrissar no aeroporto de Teterboro segunda a tarde, matando dois tripulantes a bordo, disseram as autoridades.

A Autoridade Portuária de New Jersey e New York informou que o aeroporto reabriu parcialmente depois do acidente aéreo.

O aeroporto está aberto para voos de saída, mas continuará fechado para voos de chegada. A agência não deu mais detalhes.

Durante uma conferência de imprensa segunda à noite, as autoridades disseram que o acidente aéreo deixou três edifícios e 13 veículos danificados.

Os residentes não têm acesso à área, devido aos trabalhos de limpeza.

O acidente aéreo provocou incêndio em várias propriedades, carros e instalações elétricas, disse o Departamento de Polícia de Carlstadt. Um grande volume de fumaça negra se via elevando-se por cima da cena do acidente, e era visível até em cidades como New York.

A Administração Federal de Aviação disse que se trata de um avião Learjet 35, que caiu durante tentativa de pousar na pista 1 do aeroporto de Teterboro por volta das 3h30 p.m.

As vítimas que morreram eram dois membros da tripulação, e eram os únicos a bordo. A identidade das vítimas será nos próximos dias.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.