EsportesNotícias

Romero ou Hudson? Cruzeiro vive dúvida sobre quem vai ser “o lateral” em Santos

0

A improvisação é certa. Sem poder contar com Ezequiel, que faz um trabalho especial de reforço muscular, e apenas com Lennon (que teve duas chances e não foi bem) como opção para a lateral direita (já que Mayke foi para o Palmeiras na troca envolvendo o atacante Rafael Marques), o técnico Mano Menezes voltou a escalar o argentino Lucas Romero como ala contra o Sport. No segundo tempo, Cabral entrou no lugar de Romero, e Hudson foi deslocado para a ala. O volante agradou na posição.

No entanto, questionado se vai manter Hudson como lateral-direito no jogo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, Mano prefere aguardar a semana, fazer observações, para só depois definir.

– Vamos esperar. Temos uma semana pela frente. O Hudson já fez isso no São Paulo, já entrou fazendo isso (no Cruzeiro). SofreMos um pouco pelo lado, O Osvaldo (atacante do Sport) deu trabalho, e temos que corrigir o posicionamento. A volta do Ariel era natural. Ainda não podia atuar os 90 mintos, mas é um jogador importante. Ele tem uma característica que, somada aos outros volantes, dá um equilíbrio melhor.

Durante a semana, o treinador também terá uma definição sobre o retorno do meia Thiago Neves para a partida na Vila Belmiro. Com dores no joelho direito, o jogador desfalcou o Cruzeiro nos dois últimos jogos (São Paulo e Sport). Além dele, outros atletas seguem fora dos planos: Ezequiel Manoel, Judivan, Marcos Vinícius e Élber (todos no departamento médico). O meia Robinho, que faz transição entre fisioterapia e preparação física, pode ser a novidade para o confronto do fim de semana.


Alma e superação: a receita de Ceni para São Paulo igualar diferença financeira no clássico

Previous article

Marcelo Oliveira se vê desrespeitado no Galo e critica diretoria do clube

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes