ComunidadeNotícias

Dançarinos brasileiros participam de prestigiado Campeonato de Ballet em New York

0

Jr. Schultz- Os grandes talentos do futuro, dançarinos mirins versáteis, vindos do mundo inteiro, inclusive do Brasil, estarão reunidos durante o prestigiado campeonato de dança Valentina Kozlova International Ballet Competition em sua 7th edição anual. O evento realizado com o objetivo de descobrir novos talentos, emergindo ao redor do globo, e trará participantes vindos de Londrina, São Paulo, Brasília e outras cidades brasileiras.

A competição premiará artistas nas áreas clássica e moderna, dividido em 4 categorias: Youth 11-12 anos de idade, Student 13-14, Junior 15-17 e Senior 18-25. O evento também honrará o trabalho do dançarino e coreógrafo Arthur Mitchell, com cerimônia de gala e entrega de um troféu, lembrando sua carreira como principal dancer da New York City Ballet e fundador da Dance Theater of Harlem. Valentina Kozlova, ex-líder da Bolshoi Ballet e do New York City Ballet criou a Kozlova International Ballet Competition em 2010 desenvolvendo uma atmosfera positiva, dando oportunidade a novos dançarinos e artistas para expressarem suas habilidades criativas na dança. Cerca de 100 participantes estarão participando da edição 2017 que acontece de 6 a 10 de junho no Symphony Space, esquina da 95th Street e Broadway, NYC. Para reservas, ingressos e detalhes visite: http://www.symphonyspace.org/ ou http://www.vkibc.org/.

O Brazilian Press Newspaper estará sorteando ingressos para as noites de terça 6, quarta 7, quinta 8 e sexta dia 9, com imenso orgulho de divulgar o trabalho de 25 dançarinos vindos do Brasil. Para ganhar basta publicar no Facebook a informação do Campeonato (que pode ser encontrada na versão digital em nosso website www.brazilianpress.com ) e marcar a página oficial do jornal https://www.facebook.com/brazilianpress.newspaper/ ou mande e-mail para Roger@Brazilianpress.com com o link da sua publicação.


Human Rights Watch Film Festival exibe alertas aos maiores problemas sociais da atualidade

Previous article

Movie Review: Three African-American young men seeking their place in contemporary world

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade