NotíciasUSA

Demoras para trâmites migratórios se estendem a anos

0

Mas além das novas contratações de juízes, as demoras e os tempos de espera nas cortes de imigração têm chegado a tal ponto que algumas pessoas não terão sua primeira audiência até o final da presidência de Trump, de acordo com uma análise da Universidade de Syracuse publicado esta semana.

O estudo da universidade compara dados do governo até o final de abril deste ano. Um total de 585.930 estão atrasados, e o tempo médio de espera é de 670 dias. Os casos em atraso duplicaram desde 2010, e o tempo de espera varia de tribunal para tribunal. Chicago tem os piores atrasos no país, com uma espera média de 1.820 dias por caso. Uma audiência em um caso de imigração foi marcada para 30 de junho de 2021.

A administração do presidente Trump contratou 125 novos juízes, sob a supervisão do Procurador-Geral Jeff Sessions; destes, 79 já foram empossados. O orçamento recentemente aprovado pelo Senado, no entanto, só prevê o financiamento de 10 novos juízes. Secretário de Segurança Interna John Kelly assinou em fevereiro um documento permitindo imigrantes detidos que viveram nos EUA por menos de dois anos serem deportados sem uma audiência.


A incrível história do brasileiro chamado de louco pelos vizinhos por plantar a própria floresta

Previous article

Novo ataque hacker é capaz de invadir e controlar qualquer celular com sistema Android

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias