DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 01/06/2017

0

Sol e Mar: Uma das mulheres mais esculturais, linda e charmosa em nossa região, Nelly Grazielly aproveitou o Memorial Weekend curtindo as praias de Wildwood.


Dupla Celebração: Nossas felicitações ao aniversariante o empresário gaucho Farid “Boi” Mubarak, e Valeriana Monteiro por sua Graduation em Newark. Congrats!!!


Aguas Puras: Grande jubilo na Igreja Adventista de Newark Sábado passado com o batismo de Jenny Soto realizado pelo Pastor Pablo Cisneros. Maranata!


Relações Divinas: Felicitações a Família Cascais, o campeão Pedro, Fatima, e Lara recebendo o carinho durante a cerimonia de Confirmação. Sucesso!!!


Segura Peão: Nossos amigos e leitores Zacarias e Ediley Santiago, curtindo com a galera o Rodeio em Long Branch.


Família Tesouro Maior: o casal Priscila Lago e Leandro Whiteman estão aproveitando todos os momentos da bela estação, iluminados pela alegria das crianças em visita a Philadelphia.


Feriado Renovador: super charmosa e de bem com a vida, nossa amiga Celia Milagres participou do Retiro da família realizado pela Igreja Canaã no feriadao prolongado.


Happy Birthday José Francisco, mais conhecido com “Sampa” agora la pelas bandas de Fortaleza, Ceará , quem quiser curtir as praias cearense de um olhada na pousada BBB fortaleza no facebook e boa viagem!


Pão de queijo Forno de Minas chega à Rede Target

Previous article

Léa Campos: Pintando Gols

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques