ComunidadeDestaquesFotosNotícias

Newark Portugal Day: Exposição de Arte e Concurso 2017

0

Os festejos relacionados com a celebração do Dia de Portugal em Newark que começaram há uma semana com Fado, Folclore e mais Fado, continuou na última quinta- feira com a abertura da Exposição “Portugal Aqui e Lá”, na 113 da Monroe Street, Newark.

O lugar foi demasiado pequeno para tanta gente! Por outro lado, a qualidade dos trabalhos apresentados excedeu as expetativas. A maior parte dos trabalhos expostos reflete vida portuguesa aqui e lá. E, usando as palavras de alguém, ” esta é a melhor exibição de arte jamais feita no Ironbound”.

 

Alexandra Marques e a sua voz, a Tuna Proverbo, e o grupo de dança Luna Mia fizeram parte do entretenimento. De particular interesse da exposição há um mapa de Portugal com objetos caracteristicos de cada região.

O meu sincero obrigado a todos os que contribuiram para o sucesso deste evento. Obrigado aos voluntários Isabel Matos, Luis Nunes, Camilo Satiro, Antonio Rendeiro, Joaquim Pinto e Marcos Mendonça, curadores, staff, patrocinadores e Caseiro e Bom. Por favor não percam a oportunidade de vir votar para escolher os vencedores do concurso e confirmar pessoalmente a qualidade do evento que encerra no dia 18 de Junho de 2017.


Brasileiro que mora em Londres revela: ‘escapei por minutos’

Previous article

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade