EsportesNotícias

Ábila alegra mais de 1,5 milhão de cartoleiros e briga para ser o “mito da rodada”

0

Não foram só os milhões de cruzeirenses que sorriram com os dois gols de Ábila na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, nesse domingo, no Mineirão. Quem também apostou no atacante argentino no Cartola, não se decepcionou. Para ser mais exato, 1.643.632 times se deram bem com a atuação dele em campo. Nada mais, nada menos que 17.40 pontos contra o time goiano. Números que o fizeram, até agora e faltando apenas um jogo para o fim da rodada, ser o “mito da rodada #6”.

Para se manter no posto, Ábila torce contra apenas jogadores de Grêmio e Bahia, que encerram a sexta rodada, na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre. O argentino tem concorrentes à altura do tricolor gaúcho: o atacante Luan, mito da rodada passada, com 29.90 pontos, e o meia Everton, segundo melhor da 5ª rodada com 24.70 pontos. Do lado do Bahia, tem o volante Zé Rafael, mito da rodada #4, com 21.10 pela atuação contra o Atlético-GO.

Além dos dois gols marcados (16 pontos) contra o Dragão, o argentino ainda teve duas finalizações defendidas (dois pontos) e sofreu uma falta (0.50). Só teve descontos em um impedimento (-0.50) e dois passes errados (-0.60). O argentino poderia ainda ter mitado mais, caso não desperdiçasse uma chance na cara do gol, no fim do jogo.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, e também do Campeonato Brasileiro, no qual tem três gols e uma assistência, o jogador “agradeceu” a escalação de muitos treinadores.

– Foi muito bom esse jogo para mim e para poder dar alegria a quem me escalou. Um abraço para todos os caras que me colocaram no Cartola e me escalaram nos times deles – disse o atacante, que ainda terá a chance de “mitar” na próxima rodada contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na capital paulista.


Recuperados, Luan e Leonardo Silva treinam na reapresentação do Galo

Previous article

Médico mexicano reidrata corpos dos mortos na fronteira com os EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes