ComunidadeDestaquesNotícias

Paralisação do governo em New Jersey fechou a maioria dos parques e praias no fim de semana prolongado

0

Moradores e visitantes do Garden State encontraram-se com praias e parques fechados neste fim de semana prolongado de julho 4th semana, devido à paralisação do governo após o Legislativo estadual não chegarem a acordo sobre o orçamento.

O porta-voz do governador republicano Chris Christie disse que os legisladores foram para casa no sábado, sem passar um orçamento, que criou uma dor de cabeça para as famílias que esperaram para desfrutar de espaços públicos no fim de semana na véspera de 4 de Julho.

O governador chamou a legislatura em uma reunião de emergência no domingo às 14h00 em Trenton, capital do Estado Jardim. A primeira paralisação do governo em 11 anos em New Jersey.

O Presidente da Câmara assinou um decreto de estado de emergência que permitirá a instalação de serviços públicos essenciais, como a polícia estadual, prisões, bem-estar e hospitais estaduais, no entanto, outros departamentos, como os veículos motorizados deixaram os seus serviços.

“Estamos tristes, porque demos muitas voltas, mas tivemos que voltar”, disse uma mãe que esperava passar sábado à tarde em uma praia em New Jersey. “Perdemos fim de semana”.

O gabinete do governador informou que mais de 40 parques estaduais, praias, sítios históricos e áreas de recreação ficarão fechados.

A situação causou desconforto entre os moradores que planejaram celebrar o longo fim de semana de 4 de Julho no icônico Liberty State Park, um dos lugares favoritos para ver os fogos de artifício.

O escritório do Presidente da Câmara disse que vários eventos públicos foram cancelados.

O Legislativo não chegou a acordo envolvendo a legislação associada à Horizon Blue Cross / Blue Shield, a maior seguradora de saúde no estado.

O presidente disse que estava pronto para assinar o orçamento, mas culpou o presidente da Assembléia, Vincent Prieto, um democrata, de não chegar a um acordo.

Christie disse que a paralisação do governo era absolutamente desnecessária.


Revolta de residentes por ação de agentes federais em NJ

Previous article

O ICE prenderá qualquer um que que pague coiotes para levar crianças ao país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade