DestaquesSocial Press

Social Press . 06/07/2017

0

Party Spot: o cantor e promoter Vitor Loss  celebrou seu Birthday em grande estilo, ao lado da galera Open Mic, animando as noites de segundas no Vivo Lounge. Happy Birthday!!!


Beautiful, smart and enjoying the Sunny Season around the best spots in Manhattan, our friend Aimira Nasirdinova is the right definition of Live! Laugh! Love!


Summer Chillin: Saudações a galera Messias Fraga e Rubens Fabio, curtindo altas aventuras neste Feriado de Fourth of July pelos mares da America.


Gata no Paraiso: Linda e sensual, Juju Gomes aproveitou o Feriadão Prolongado e escapou para as delicias tropicais de Las Vegas, desfilando o charme da mulher brasileira!


Reunião em Família: O camarada Fabio Mourão esta celebrando a estação com muita alegria, recebendo a visita de familiares do Brasil. Maravilha!


Forca Latina: forte abraço ao amigo cubano Jesus Hernandez, desfrutando de um Sabadão no Village ao lado das amigas Jessica Franca Artigas e Ketty de la Yglesia
.


Deu química literalmente, ambos são profissionais químicos, um olhar e a química, da transformação do amor os uniu, a Jovem Maria de Fátima Pinheiro e Neliel Bastos Pinheiro Junior, uniram-se pelo sagrado sacramento do matrimônio, no mês de junho de 2017 no sunshine Brazilian State, o Ceará oxente, leitores online do B. Press deseja ao jovem casal votos de uma eterna felicidade de toda equipe BP, dias prósperos e abençoados, a mãe do noivo e sogra coruja Wilma Pinheiro é pura alegria.


Uma Noite com Carlinhos Brown

Previous article

Léa Campos: Difícil, Mas Não Impossível

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques