ComunidadeNotícias

Coluna Patrulha News, por Fernanda Siqueira

0

Jovem mata namorada de ex com facada no pescoço

Ciúmes. Este foi o motivo pelo qual uma jovem de apenas 17 anos matou a namorada de sua ex, no último sábado (15), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O crime aconteceu em meio a uma festa que acontecia na praça Presidente Antônio Carlos, que fica no centro da cidade. De acordo com testemunhas, a adolescente e a vítima começaram a discutir e se agredir no local, sem se importar com a presença de outras pessoas. Nervosa, a agressora sacou a faca da cintura e golpeou o pescoço da rival, fugindo em seguida. A polícia foi acionada e localizaram a suspeita, na casa da irmã. Ela disse que as duas estavam se provocando, quando a vítima desferiu um soco em sua boca. Após a agressão, a menor revidou com uma facada. A jovem disse ainda que estava sendo ameaçada nas redes sociais pela namorada de sua ex.

Já a companheira da mulher ferida, alegou aos policiais que a sua namorada vinha recebendo ameaças pela internet porque a suspeita não havia se conformado com o fim do relacionamento.

Para o delegado Paulo Saback, a agressora saiu de casa com a intenção de matar. Na delegacia, a menor confessou o crime e disse que somente desferiu o golpe após ter sido agredida.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Resta agora, o juiz decidir se a suspeita deverá ou não ser internada pelo crime que praticou.

Bandido morde a mão da vítima para roubar carro

Foto: Google Street View

Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, uma mulher de aproximadamente 30 anos, teve sua mão mordida por um bandido, enquanto estava sendo assaltada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na praça Dom Eduardo, localizada no bairro Mercês, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles armado, desceu da moto, roubou o veículo e como se não bastasse, mordeu a mão da mulher. Por conta da atitude bizarra, a mulher teve lesões leves na mão. Já os criminosos fugiram sem deixar rastro.

Homem mata a namorada e vai para a casa descansar

Um crime bárbaro chocou os moradores de Patrocínio de Muriaé, na Zona da Mata, neste domingo (16). Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo namorado.

Segundo registros da Polícia Militar, o casal estava discutindo quando o agressor ficou exaltado e golpeou por dez vezes a companheira no tórax. A filha da dona de casa, de apenas 15 anos, presenciou toda a atrocidade e foi ela quem acionou a polícia. Assim que o bandido cometeu o crime, fugiu em direção à sua residência.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito deitado em sua cama com um corte no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade e logo em seguida para a delegacia. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.


#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

Previous article

Tromba d’água mata nove pessoas em piscina natural de parque no Arizona

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade