BrasilNotícias

Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira

0

Jornalista da Globo Minas morre durante as férias

Morreu na noite dessa segunda-feira (24), aos 57 anos, o jornalista Artur Almeida. De acordo com as primeiras informações, o apresentador do MGTV 1ª. Edição, da Globo Minas, estava de férias em Portugal quando teve uma parada cardiorrespiratória. O jornalista chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Artur deixa mulher e três filhas.

Adolescente é vítima de estupro coletivo no Triângulo Mineiro

Em Araguari, no Triângulo Mineiro, uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo, no último domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam oferecido bebida alcoólica e drogas para a garota antes de cometer os abusos.

O crime aconteceu por volta das 20h quando a adolescente e sua amiga encontraram os suspeitos, após uma festa, e foram para a casa de um deles. Ao chegar lá, a garota teria sido dopada.

De acordo com o relato da adolescente, ao acordar no dia seguinte, começou a sentir fortes dores no abdômen e na cabeça, além de um grande sangramento vaginal.  A mãe de um dos suspeitos foi quem entrou em contato com a mãe da menina. A garota então foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Após passar por uma série de exames, foi constatado o estupro na adolescente.  A polícia militar voltou a casa de um dos suspeitos e prendeu os  três homens que teriam cometido o crime. Um quarto suspeito ainda está foragido.

Padrasto é suspeito de queimar bebê em Divinópolis

Uma menina de apenas 1 ano de idade está internada em um hospital de Divinópolis, vítima de maus-tratos. Ela teria sido queimada e agredida pelo próprio padrasto. O crime foi denunciado pela médica que atendeu o caso.

De acordo com a profissional da saúde, a criança deu entrada com várias queimaduras nas nádegas e dorso, escoriações na fonte e hematomas na face e olho. A menina foi levada ao hospital pela mãe, uma jovem de apenas 18 anos, que relatou ter deixado a criança com o companheiro, de 35 anos, em casa, no último sábado (22). Ao retornar, percebeu que a menina apresentava algumas queimaduras. No dia seguinte, a mãe viu os outros ferimentos e imediatamente levou a criança para o hospital. A polícia militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.


Para retomar produção de passaportes, governo corta dinheiro que seria enviado à ONU

Previous article

Fiscal anuncia cortes de fundos a cidades santuários

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil