ComunidadeDestaquesNotícias

Holofotes

0

A atriz Gabriela Dias está em Las Vegas, onde curte merecidas férias com as amigas, após meses de gravações ininterruptas. Conhecida por atuações marcantes em diversas novelas, filmes, comerciais e em produções de Hollywood, Gabriela foi convidada pelo rapper americano Pitbull para assistir uma de suas apresentações, na badalada cidade dos cassinos. A atriz publicou uma foto do encontro com o rapper em sua página no Instagram, e logo após o encontro deu continuidade a momentos de descanso e relaxamento no luxuoso hotel 5 stars “Wynn Las Vegas Resort and Country Club”. Em 2018, Gabriela Dias vai lançar no Brasil o filme “Burguesinha”, seu primeiro longa-metragem como protagonista, que foi produzido nos Estados Unidos.

O premiado ator, diretor e produtor George Clooney e sua bela esposa Amal, anunciaram nesta semana que investirão fundos para ajudar a crianças refugiadas da Syria vivendo no Lebanon. O astro do sucesso “Oceans 13” esta a frente da organização de solidariedade The Clooney Foundation for Justice, que levantará mais de 3 milhões de dólares na causa, com o apoio das Nações Unidas e da UNICEF. Segundo estatísticas, mais de 200 mil crianças refugiadas vivem em condições desfavoráveis na área. Clooney e seu projeto visa ajudar na educação e saúde de cerca de 3.000 crianças.

A atriz e agora diretora em constante atividade, Angelina Jolie esta com os nervos a flor da pele com a revista Vanity Fair. A íconica publicação de moda e fama, recentemente divulgou uma história sobre o novo projeto da poderosa beldade de lábios sedutores, onde segundo ela, equivocaram-se no relato do trato com as crianças locais. De acordo com o artigo, muitas pessoas denunciaram mau-tratos e falta de pagamento a crianças que serviam de extras, enquanto Jolie alega que foi estabelecido um jogo, onde crianças contavam mentiras extraordinárias em troca de coletarem o dinheiro colocado sobre a mesa. A atriz entrou com uma petição contra o jornalista e a revista, e apesar do tumulto, continua com os preparativos de Pré-produção do filme entitulado “First They Killed My Father”.


NEWARK: Autoridades divulgam incidentes sangrentos ocorridos no fim de semana

Previous article

Social Press . 03/08/2017

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade