DestaquesNotíciasUSA

ALERTA: mulher procurada por conexão com roubo de carro à mão armada no Ironbound, Newark

0

A polícia de Newark pede a ajuda do público para identificar uma mulher por seu possível envolvimento em um roubo de carro que ocorreu na sexta-feira passada.

A mulher em questão não está sendo acusada do crime e é procurada para dar informações sobre seu parceiro neste momento. Ela é considerada inocente até ser provada sua culpa em um tribunal de justiça após a sua captura ou se entregar às autoridades.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Newark, Anthony Ambrose, às 3h40 da manhã, na esquina das ruas Dawson e Thomas, a mulher na foto junto com um homem negro se aproximou da vítima com uma arma.

O diretor Ambrose disse que o homem roubou o carro da vítima sob a mira de uma faca. Os suspeitos entraram no carro da vítima e afastaram-se da cena e antes de roubar o carro também roubou o tablet da vítima e outros bens pessoais.

O suspeito usava uma camisa branca e jeans azuis enquanto a mulher da foto usava uma camisa preta, shorts marrons, óculos e tranças afro.

Enquanto a polícia procura ativamente a jovem, o diretor Ambrose pede a assistência do público para localizá-la rapidamente e removê-la das ruas da cidade.

Ninguém foi machucado no incidente. A investigação prossegue.

O Director Ambrose pede com urgência que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato com o departamento 24-hour Crime Stopper através do número 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou 1-877-NWK-GUNS (1-877-695-4867). Todas as ligações serão mantidas sob sigilo e a pessoa será recompensada.


Aumenta envio de dinheiro para os EUA feito por brasileiros

Previous article

Democratas preparam “plano B” para proteger aos dreamers

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques