EsportesNotícias

Cruzeiro faz 1º turno mais tranquilo, mas Robinho avalia: “Não é o suficiente”

0

O Cruzeiro tinha a chance de terminar o primeiro no G-6 do Campeonato Brasileiro, mas ficou apenas no empate com o Botafogo e ficou na porta da zona da classificação à Libertadores. Entretanto, fez uma campanha em relação ao mesmo período dos dois anos anteriores. Mas, para os jogadores cruzeirenses, não é o suficiente para a grandeza do clube.

– Temos que melhorar. Já teve oito pontos a mais que o ano passado, mas não é o suficiente. Tem que ter mais, tem que dar, pelo menos em casa. A gente precisa começar o segundo turno bem para ter mais confiança na Copa do Brasil – avaliou o jogador

Na temporada de 2015, o Cruzeiro terminou o turno em 14º lugar com 22 pontos. Já no ano passado, passava por um momento ainda pior. Terminou, após a 19ª rodada, em 18º lugar com 19 pontos.

Em casa, realmente, o Cruzeiro perdeu 11 pontos de 27 disputados. Foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Nos últimos três jogos, entretanto, não conseguiu vencer em casa. Ficou no empate com Flamengo, Vitória e Botafogo.

– A gente não pode ficar receoso pelas coisas que não aconteceram, mas sim colocar méritos nas coisas positivas, dentro da primeira etapa do Brasileiro, e também Copa do Brasil. Semana sempre´e muito bom e trabalhar o que tem que ser trabalhado. A gente precisa pontuar muito bem no primeiro turno e também temos a Copa do Brasil.

O time, agora, começa o turno enfrentando o São Paulo. No domingo, às 11h (de Brasília), encara o São Paulo, no Morumbi.


Erros, marcação ruim, mais gols sofridos: defesa do São Paulo piora com Dorival

Previous article

Pênaltis, não! Galo busca vitória por mais de um gol para não encarar vilão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes