BrasilNotícias

Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira

0

Filho estupra e tenta matar a própria mãe

Um homem de 21 anos foi preso após estuprar, roubar e tentar matar a própria mãe no último domingo (13), em Leandro Ferreira, no Centro Oeste de Minas.  O rapaz contou com a participação de um adolescente de 16 anos no crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho e o comparsa invadiram a casa da idosa de 63 anos, pelo telhado, e a obrigaram fazer sexo oral. Logo em seguida, eles a levaram para o quarto e a estupraram. Na sequência, roubaram R$400 da vítima e desferiram três facadas no abdômen e outras três em seu braço. Após cometer o delito, os suspeitos fugiram e a idosa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma cirurgia.

A polícia encontrou os suspeitos na casa onde vivem. O rapaz confessou ter cometido o crime por não aceitar ter sido expulso de casa. Os dois foram levados para a delegacia de Nova Serrana, onde o suspeito mais velho foi transferido para o presídio da cidade. Ainda não se sabe para onde foi levado o adolescente. A dupla já é velha conhecida da polícia por tráfico de drogas na região.

Homem faz crianças de reféns no Sul de Minas

A Polícia Militar teve trabalho para prender o homem de 26 anos, que fez suas duas enteadas, uma de 7 e outra de 9 anos e seu filho de apenas 2, como reféns, no último sábado (11), em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.

Segundo os militares, o suspeito estava com duas facas e ameaçava a todo tempo matar as crianças. Ele inclusive chegou a puxar os cabelos de uma das enteadas. A polícia teve que isolar a residência para iniciar as negociações.  O homem estava transtornado e chegou a quebrar os vidros das janelas e portas da casa. A situação durou cerca de duas horas e meia, o suspeito tentou agredir os policiais, que o imobilizaram com uma arma de choque.  Ele caiu, foi algemado e levado para a delegacia. As crianças foram entregues à avó pelo Conselho Tutelar da cidade.


Pagodeiro ex-integrante do Grupo Karametade, é preso em Paris por morte de argentino no Rio

Previous article

Sentir raiva e ódio pode nos deixar felizes, aponta estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil