#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido
17 agosto 14:04 2017 Imprimir

É preciso muito tempo de sabedoria e maturidade para curar feridas na alma.
Cuide de como você marca a vida das pessoas a sua volta, de qual herança você quer deixar aos seus filhos, porque na maioria das vezes podemos viver bilionários e buscamos a pobreza espiritual.
Tenho medo quando as pessoas se agarram a bens materiais e aos poucos deixam o coração virar uma grande pedra de gelo, daquelas que queimam quando tocadas.
Em cada momento um sorriso grande e lindo de uma criança pode mudar seu dia, cumprimente aquela senhora na rua e diga que ela está linda hoje. Eu cheguei tarde demais para fazer isso para minha avó, que hoje com Alzheimer, está lutando com a memória que a leva cada dia mais para onde tudo começou.
Eu morrerei tentando deixar atrás de meus passos amor, amor esse que me foi negado desde o dia em que nasci, mas que eu não nego a ninguém. Porque hoje eu olho para traz e vejo o jardim lindo que plantei em cada coração, cada abraço forte e restaurador, cada sementinha brotou.
Deus tem um chamado para minha vida.
Qual é o seu chamado?
#segredosdemulherbp





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.