Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira

Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira
24 agosto 16:26 2017 Imprimir

Pai desnaturado prende filha junto com cachorro

Foi preso na manhã desta segunda-feira (21) um homem de 61 anos suspeito de manter a própria filha, de 39, em cárcere privado em uma casa localizada no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima, que é autista, vivia em um lote junto com um cachorro. A sessão de maus-tratos começou depois que o homem foi morar com uma mulher e o isolamento aconteceu para evitar que a filha desse trabalho ao casal. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodolfo Rabelo, a vítima tinha as calças rasgadas na parte de trás para que fizesse suas necessidades fisiológicas e a comida era fornecida em um pote de sorvete. A mulher do suspeito, de 47 anos, também foi presa. Os dois responderão por cárcere privado qualificado.

Homem é decapitado por vender celular de seu melhor amigo

Um crime macabro chocou os moradores de Curral de Dentro, no Vale de Jequitinhonha, no último domingo (20). Um homem foi decapitado após furtar o celular do amigo e vender para comprar crack. O autor da agressão confessou o crime e foi preso logo em seguida. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que havia esquecido o celular na casa de Jocelio Júnior Silveira, de 56 anos e que voltou para buscá-lo. Ao chegar na residência, a vítima disse que havia vendido o celular para comprar crack. Com raiva, o suspeito decidiu matá-lo. Ele pegou o facão, arrancou a cabeça da vítima e colocou em saco plástico, despejando-a em uma moita próxima de sua casa.  Ainda segundo os militares, a arma do crime foi encontrada dentro de uma cisterna casa de Jocelio. O suspeito foi conduzido à delegacia regional de Taiobeiras, onde está preso preventivamente. Ele responderá por homicídio qualificado, por motivo torpe e cruel, e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.