BrasilNotícias

‘Minha vida foi um equívoco, fiz tudo mal feito’, diz Moacyr Franco

0

Apesar da longa carreira na TV como ator, apresentador, cantor, humorista e até político, Moacyr Franco não vê sua trajetória como um sucesso, pelo contrário. Em conversa com Fábio Porchat na segunda-feira (21), o artista de 80 anos se mostrou pessimista ao olhar para o passado.

“A minha vida foi sempre um equívoco. Tudo que eu queria fazer, fazia mal feito”, analisou Moacyr. Na conversa, Moacyr também declarou que se incomoda com o merchandising da Ômega 3 com sua voz. “Tenho até orgulho de ter feito esse trabalho, mas o que me picharam, me malharam… os caras me chamam de tudo, nego diz ‘morra filho da *%$#, morra de Ômega’. Tem uns caras que me odeiam aí, Nossa Senhora”, desabafou ele, sobre a propaganda feita através de telemarketing.

Na TV, Franco passou pela Globo nas décadas de 70 e 80, pela Bandeirantes na década de 80 e pelo SBT, emissora em que trabalhou por mais tempo, desde 1997 até hoje, quase sem pausa. Criador de bordões, o humorista fez sucesso recentemente na ‘Praça É Nossa’, fazendo o homossexual caipira Jeca Gay. Foi por causa dele que o Brasil adotou a frase ‘chique no úrtimo!’.


Canibal entrega-se à polícia porque “está farto de comer carne humana”

Previous article

Corpos e órgãos humanos são encontrados em faculdade fechada há 9 anos em Minas Gerais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil