Coluna Patrulha News, por Fernanda Siqueira

Coluna Patrulha News, por Fernanda Siqueira
21 setembro 12:17 2017 Imprimir

Transexual é detida por armar barraco na porta do Fórum

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava próximo ao Fórum Lafayette, no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital, no último domingo (17). Uma transexual foi detida por policiais militares por estar nua e completamente transtornada.

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou após a transexual tirar a roupa e fazer vários xingamentos na porta da sede da justiça, onde ocorria uma audiência de custódia. O tumulto assustou os transeuntes que passavam pelo local.

Na ocasião, a suspeita jogou uma moto no chão e quebrou o vidro de um carro que estava estacionado. Policiais encontraram cocaína perto da roupa da transexual. Entretanto, a quantidade era compatível com usuário da droga, não tráfico. O caso foi repassado à 3ª Delegacia Centro, a suspeita encaminhada para o hospital João XXIII devido ao estado psicológico alterado e logo em seguida, liberada.

Filho mata a mãe por causa de produtos de beleza

Em Governador Valadares, no Vale do Jequitinhonha, uma mulher de 48 anos foi morta com 10 facadas pelo próprio filho após não permitir que ele usasse seus produtos de beleza. O crime aconteceu no último domingo (17), no bairro JK III, por volta das 3h.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram pedidos de socorro de Jucineide Lopes de Souza, e logo em seguida viram Felipe Lopes de Souza Mifarreg, 24 anos, fugir da casa. Ao entrarem no imóvel, eles encontraram a vítima no chão, ensangüentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mulher não resistiu e morreu no local. Felipe foi detido perto da residência e levado para a delegacia da região. Ele deverá passar por exames para averiguar a sanidade mental à pedido do delegado que está cuidando do caso.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.