ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

A mensagem de hoje vem para o e-mail da R.A.P.

Minha querida, me alegro que as publicações tenham tocado seu coração e que tenham feito você mais feliz a cada leitura. A intenção é mesmo esta, mas sem uma receita pronta de como viver. Porque de fato, as estradas que cada um toma ou é lançado a seguir em sua trajetória, são absolutamente diferentes. Mas o amor tem uma mesma linguagem e serve para todos como combustível para seguir a vida.

Você me diz que é feliz por suas escolhas, mas nem sempre as consequências que elas lhe trazem, porém, viver é exatamente isso, apostar no desconhecido.

Nunca saberemos o resultado final de cada obra feita pelo Criador, pois dentro dela existem vários componentes e um deles que pode salgar ou adoçar chama-se livre arbítrio.

Decidimos por impulso, por exemplos, ou até por vivenciar em outros as experiências, trilhar nossos caminhos e muitas vezes as escolhas amargam ou adoçam a caminhada.

Mas a fé pode mudar tudo e fazer a caminhada mais leve.

Nem sempre escolhemos a roupa que nos valoriza, nem sempre a cor ou o corte do cabelo embelezam a moldura do nosso rosto, no entanto o tempo e as experiências nos ensinam a selecionar as escolhas. Imagine, você tem 18 anos a vida toda?

O que você teria de experiência para mostrar ou para crescer como indivíduo? A cada ano a nossa bagagem vai crescendo e com o tempo construímos uma pessoa, uma vida, valores. Entre o que é certo e o que é errado deve prevalecer, o que não fere a ninguém. Porque estamos em constante evolução. Cair e levantar é parte desta evolução.

#segredosdemulheresbp


New York Film Festival: Começa a temporada dourada do cinema

Previous article

New Jersey: Homem é preso acusado de estuprar garota de 6 anos de idade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade