Agenda Cultural 5/10/17, by Roger Costa

Agenda Cultural 5/10/17, by Roger Costa
05 outubro 09:26 2017 Imprimir

*Sensação na TV e na Europa, Patrizio Buanne apresenta-se em Newark> Após rodar a Europa a bordo de sua nova turnê, o italiano Patrizio Buanne retorna aos States, celebrando 10 anos desde que se apresentou aqui pela primeira vez, com show exclusivo no NJPAC (1 Center Street) neste sábado às 8h00 da noite. Intérprete frequentemente transmitido pela TV PBS, respeitado por seu estilo romântico e dançante que reflete a cultura, tradição e maravilhas da “Dolce Vita”, Buanne é também considerado como uma mistura entre Julio Iglesias e Tom Jones, dono de hits como “Mambo Italiano” e “Il Mondo”. Ingresso $50. INFO: www.njpac.org.


*A vibrante companhia Ballet West retorna ao palco do The Joyce Theater> Depois do sucesso da temporada de debut em 2015, a grandiosa e vibrante companhia de ballet moderno retorna com duas estreias: Fox on the Doorstep, assinado por Nicolo Fonte, e o luminoso Dances for Lou de Val Caniparoli. Formado por dançarinos elegantes e energizados, sob liderança do Diretor Artístico Adam Sklute, a companhia recentemente apresentou-se no National Choreographic Festival conquistando a plateia com sua vitalidade. De 11 a 14 de outubro. Ingresso a partir de $10. INFO:  http://joyce.org/performances/ballet-west.


*Artistas celebram o ícone do Flamenco Paco de Lucía com novo projeto musical> Criado pelo múltiplo vencedor do Grammy Javier Limón, The Paco de Lucía Project, reunirá os músicos originais da banda que acompanhou o ícone do Flamenco durante os últimos 10 anos de sua carreira. O show realizado pela World Music Institute, acontecerá no próximo sábado, dia 14, às 8h00 da noite, com pré-sessão de Bate-Papo às 7h00 no Symphony Space. Paco era considerado o maior guitarrista de Flamenco e um dos grandes representantes da música tradicional espanhola. Ingresso $35-$65. INFO: https://www.symphonyspace.org/home.


*Realizadores portugueses estreiam filmes experimentais no 55th New York Film Festival> Entre as múltiplas atrações do respeitado Festival, a série Projections apresenta novas tendências em narrativas experimentais, exibindo curtas de várias partes do mundo, incluindo diretores emergentes portugueses. “Flores” (Programa 1, exibição sexta e sábado) de Jorge Jácome é ambientado na Ilha dos Azores, e “Barbs, Wastelands” (na foto; Programa 6, exibição na segunda) de Marta Mateus tem foco em um movimento de reforma agrária no Alentejo. Ingresso $15. INFO: https://www.filmlinc.org/nyff2017/sections/projections/





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.