Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira

Coluna Patrulha News, by Fernanda Siqueira
12 outubro 12:12 2017 Imprimir

Neto espanca e esfaqueia avó para comprar drogas em BH

Na madrugada dessa terça-feira (10), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma idosa de 84 anos foi espancada e esfaqueada pelo próprio neto que queria dinheiro para comprar drogas.

Petrina Dias estava em casa no momento do crime quando Diego Silva Dias, de 27 anos, chegou e exigiu que a aposentada entregasse o dinheiro. Transtornado, o suspeito agrediu a vítima com socos e duas facadas na perna. A idosa, então deu R$50 reais para o neto que fugiu logo em seguida.

A aposentada conseguiu arrumar forças para abrir a janela e pedir socorro para as pessoas que passavam pelo local. A mãe do agressor foi quem socorreu a vítima. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde levou doze pontos na perna. A idosa também apresentava hematomas na boca e nos braços.

Diego foi preso pela Polícia Militar portando 13 pinos de cocaína. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e lesão corporal e, logo em seguida, transferido para o Ceresp de Betim.

Explosão em fábrica de fogos mata duas mulheres em MG

Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício matou pelo menos duas mulheres, em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste Mineiro, na manhã dessa terça-feira (10). Solange Aparecida da Silva Santos, de 55 anos e Joelma Aparecida de Morais, de 36 anos trabalhavam no momento do acidente.

De acordo com a assessoria da empresa, a explosão ocorreu por volta das 11h, no pavilhão de manipulação de massa e fogos de artifícios pirotécnicos.  Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente e a Polícia Civil já interditou o local para fazer uma perícia. Com esta morte, chega a 12 o número de vítimas fatais em acidentes deste tipo desde 2013.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.