DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 12/10/2017

0

Love Birds: Nossos votos de muitas felicidades ao mais novo casal da comunidade, o empresário Kevin de Souza e a belíssima Micaela Livina, confirmando votos de amor e união com cerimônia em Newark.


Sweet 16, Happy Birthday a gata Gabriela dos Santos ao lado da mãe Sayonara e a tia Patricia. Parabéns Gabi e muitas felicidades!


Nossa amiga e leitora Gleice está celebrando uma nova fase em sua vida e carreira, além de mais uma primavera. Ela aproveitou para celebrar junto a amigos ilustres em um jantar badalado no Restaurante Marisqueira.


Golden Years, a galera curtindo em alto estilo a anual festa temática dos anos 60 realizada no Ironbound. Parabéns Vera Reis.


Um grande abraço a nossa querida amiga portuguesa-americana Margarida Casaleiro, esposa do camarada Felipe, linda e radiante a espera do primeiro herdeiro. Ela recebeu amigas para um elegante baby shower.


A escola Multi Arts Academy, um dos apoiadores e participantes do Kids day Brazilian Press em momento de apresentação no eevento ocorrido no dia 30 de Setembro. Nosso agradecimento especial!


O aniversariante Christopher comemorou seu niver com muita alegria ao lado do pai Paulo Moreira e Lindeia. Happy Birthday!!


EVENTOS: 16º Kids Day Brazilian Press Newark 2017. Veja as fotos!

Previous article

Léa Campos: Virou Moda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques