MundoNotícias

Pescador britânico sofre parada cardíaca e quase morre após beijar um peixe

0

O pescador britânico de 28 anos, Sam Quillian, passou por uma experiência aterrorizante na primeira semana de outubro. Depois de fisgar um peixe de 14 centímetros, o homem decidiu – por causa de uma brincadeira – beijar o animal. Porém, não imaginava que o linguado ficaria preso em sua garganta, levando-o a uma parada cardíaca que poderia ter sido fatal.

Imediatamente, os paramédicos foram chamados para lidar com a situação, que aconteceu nas proximidades do píer Boscombe, na cidade inglesa de Bournemouth. Desacordado, Quillian não conseguia respirar e precisou ser reanimado pelos profissionais Matt Harrison e Martyn Box.

Para garantir que o homem ficaria bem até chegar ao Hospital Royal Bournemouth, os profissionais usaram um laringoscópio para abrir a boca do pescador e visualizar o que estava acontecendo na garganta. Com a ajuda de um fórceps, eles então conseguiram puxar a cauda do animal, com todo o cuidado, para que nenhuma parte do linguado continuasse presa na garganta. Finalmente, depois de seis tentativas, o animal saiu inteiro”, o paramédico detalhou.

Contente porque o paciente sobreviveu e não ficou com nenhuma sequela devido à parada cardíaca, Harrison ainda disse que nunca tinha participado de uma ocorrência tão bizarra, e que provavelmente, nunca mais vai presenciar uma situação parecida. Livre do peixe e fora de perigo, Quillian agradeceu aos profissionais pela ajuda prestada.


Pai que ia a formatura acaba em funeral de filha morta em ataque na Somália

Previous article

A vida dos imigrantes brasileiros que decidiram recomeçar em Israel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo