EsportesNotícias

De bem com as redes, Fred celebra nova paternidade e revela o 1º presente do filho

0

Com cinco gols nos últimos oito jogos, Fred está de bem com as redes. E, também, com a vida. Após o longo jejum de 12 jogos sem marcar, o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 28 gols marcados, tem motivos de sobra para celebrar o bom momento. Dentro de campo, o Galo se reaproximou do grupo de classificados para a Libertadores e a confiança está em alta novamente. Fora das quatro linhas, o camisa também comemora: será pai pela terceira vez.

Após marcar um contra o Atlético-GO, no Independência, Fred comemorou colocando a bola debaixo da camisa, homenageando a esposa, Paula Armani, grávida de cerca de cinco meses. Quem está vindo por aí é João Pedro, que será o primeiro menino do jogador – ela já tem Geovanna (11 anos) e Júlia (1 ano).

O camisa 9 do Galo não esconde a felicidade pelo bom momento em campo e fora dele. Para ficar melhor ainda, tem mais dois objetivos: marcar mais gols nos dois jogos restantes e que o Atlético-MG conquiste a vaga na Libertadores 2018.

– Está tudo bem, família bem… Mais um filhão vindo, graças a Deus. Dentro de campo estou balançando as redes, podendo fazer movimentações boas e jogando todos os jogos. Joguei muitos, fiz bastante gols. Só quero terminar o ano com a vaga na Libertadores e mais gols. Fechar com chave de ouro.

O papai da Geovanna e da Júlia não vai fazer pressão para João Pedro seguir seus passos. Mas se depender do primeiro presente que dará ao filho…

– Não vou pressionar muito não, mas o primeiro presente vai ser uma bola e uma chuteira – brincou.

Melhora com Oswaldo

A chegada de Oswaldo de Oliveira foi fundamental para a recuperação do bom momento de Fred e de outros jogadores do Atlético-MG, como Robinho, Valdívia e Otero. Sem muito tempo para trabalhar, o treinador colocou o Galo com chances reais de chegar no objetivo principal do segundo semestre, que é a vaga na Libertadores 2018.

Fred destaca o trabalho feito por Oswaldo de Oliveira e não esconde o desejo da permanência do técnico para a próxima temporada.

– O Oswaldo chegou e fez o simples. Botou quem tinha que jogar para jogar. Deu confiança para quem tinha que ter e, também, para nós jogadores. Ele tem muito mérito. Sou muito agradecido por tudo que fez, pelo perfil dele. Nós jogadores estamos torcendo para que fique. Ele teve pouco tempo para trabalhar treino, filosofia, como que faz. Tendo tempo, as coisas podem ser bem melhores – avaliou Fred.


Sem “desconto”, Cruzeiro consolida oferta ao São Paulo para fechar com Hudson

Previous article

Rússia proíbe a importação de carne bovina e suína do Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes