Murilo ou Arthur? Cabral volta? E o ataque? As dúvidas de Mano para o adeus de 2017

Murilo ou Arthur? Cabral volta? E o ataque? As dúvidas de Mano para o adeus de 2017
30 novembro 16:14 2017 Imprimir

Para o 74º e último jogo na temporada, o técnico Mano Menezes tem dúvidas para montar o Cruzeiro para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, no estádio Nilton Santos, às 17h (de Brasília). Há incertezas da escalação na zaga, na dupla de volantes e também no ataque cruzeirense.

Com o zagueiro Léo suspenso, o treinador cruzeirense só tem à disposição Digão, Murilo e Arthur. O primeiro deverá ser mantido como titular. O segundo está com dores musculares na coxa direita e será novamente avaliado pelo departamento médico. O terceiro subiu com 17 anos nesta temporada e está à disposição de voltar a atuar com Mano.

– Expectativa muito grande, mas também tem o Murilo que está com um pouco de dor. Mas se o Mano optar por mim, estou preparado. Temos um jogo importante, o campeonato ainda não acabou e vamos tentar buscar esta vitória no último jogo – avaliou Arthur.

No meio de campo, conforme Mano Menezes havia dito na véspera do jogo contra o Vasco, Ariel Cabral, recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, está nos planos para a partida e pode até ser titular. Para a posição, Mano Menezes ainda tem Henrique, Lucas Silva, Nonoca e Lucas Romero.

Entretanto, o argentino poderá, novamente, ser utilizado na lateral direita, já que Ezequiel passou por cirurgia e Rafael Galhardo sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Na esquerda, Bryan deverá ganhar uma nova chance.

No ataque, a dúvida é se Jonata voltará a atuar. O atacante, utilizado como titular diante de Avaí e Vitória, teve um corte no supercílio contra o time baiano e ficou fora do último jogo. Outro que tem a expectativa de volta é Rafael Sobis. No jogo contra o Fluminense, há duas semanas, ele levou uma pancada na coxa esquerda e, desde então, não se recuperou.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.