A polícia estadual de Newark e a segurança pública patrulharão as ruas da cidade durante os feriados de fim de ano

A polícia estadual de Newark e a segurança pública patrulharão as ruas da cidade durante os feriados de fim de ano
07 dezembro 13:05 2017 Imprimir

O diretor de segurança pública de Newark, Anthony Ambrose, e o superintendente da polícia estadual do estado de New Jersey, o coronel Patrick J Callahan, anunciaram patrulhas conjuntas nos corredores comerciais de Newark.

As patrulhas conjuntas, que começaram na sexta-feira, 24 de novembro, foram iniciadas para aumentar a presença e a visibilidade da polícia ao longo dos corredores comerciais em toda a cidade para desencorajar atividades criminosas. Essas patrulhas dedicadas aumentam a probabilidade de uma apreensão no caso de um crime ser cometido em ou perto de um corredor de comercial.

O diretor Ambrose agradeceu ao coronel Callahan dizendo: “Como todos sabemos, durante a temporada de férias, há um aumento de compradores que usam os corredores, aproveitando os bons restaurantes e um os muitos locais de entretenimento. As patrulhas adicionais ajudam a garantir que as pessoas possam se divertir sem ter que se preocupar com sua segurança. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com a Polícia do Estado, que nos ajuda a reduzir a criminalidade, aumentando a segurança pública. Nós sempre podemos usar policiais adicionais para nos ajudar a patrulhar nossas ruas “.

O coronel Callahan disse: “Os residentes e visitantes são incentivados a tirar proveito das muitas experiências de compras e restaurantes excelentes que essa ótima cidade tem para oferecer”. Disse o coronel Patrick Callahan, superintendente interino da polícia estadual de New Jersey. “Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros na Divisão de Polícia de Newark para garantir uma visita segura e prazerosa para todos na cidade de Newark nesta temporada de férias”.

As patrulhas conjuntas estão programadas para continuar durante a temporada de férias e abrangerão todos os corredores comerciais da cidade.

Qualquer pessoa com informações sobre crime ou qualidade de vida devem chamar a linha 24 horas de Crime Stopper no 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou 1-877-NWK-GUNS (1-877 -695-4867). Todas as informações são mantidas anônimas do Crime Stopper e podem resultar em uma recompensa. Com a sua ajuda, podemos continuar a tornar a cidade mais segura e o mais rapidamente levar os responsáveis ​​à justiça.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.