Coluna Patrulha Press, by Fernanda Siqueira

Coluna Patrulha Press, by Fernanda Siqueira
07 dezembro 17:18 2017 Imprimir

Delegado morre durante curso da Polícia Civil

Morreu no início desta semana o delegado da Polícia Civil Fernando Marins Pinheiro, 37 anos, após realizar um teste físico para participar do curso de Operações Especiais, promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol) de Belo Horizonte.

Em nota, a corporação lamentou a morte de Pinheiro e disse que o delegado apresentou atestado médico e exames que o autorizavam a ser submetido ao esforço físico proposto no teste e durante o curso. A Polícia Civil não informou, no entanto, qual exercício ele fazia no momento da morte e se ele sofreu um ataque cardíaco. Pinheiro trabalhava na Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEIFVRA) do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Justiça proíbe goleiro Bruno de acompanhar nascimento de filha

O goleiro Bruno foi proibido pela Justiça de Varginha de acompanhar o nascimento de sua primeira filha com a atual mulher, Ingrid Calheiros. A defesa do atleta havia solicitado a liberação do goleiro apenas durante o parto, mas o juiz, Maurício Navarro Bandeiro de Mello, não aceitou o pedido. O magistrado entendeu que não poderia dar um tratamento diferenciado para qualquer um dos reeducandos.

O nascimento de Isabela estava previsto para a manhã de terça-feira, em um parto cesariana. Entretanto, devido a mudanças na posição do bebê, a cirurgia foi descartada. Dessa forma, agora tudo depende das contrações que Ingrid terá durante o trabalho de parto. Além de Bruninho, filho do jogador com Eliza Samudio, Bruno Fernandes tem duas filhas com Dayanne de Souza, sua ex-mulher.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.