Treinamento profissional faz a diferença

Treinamento profissional faz a diferença
07 dezembro 17:26 2017 Imprimir

Queridos amigos amantes do esporte de contato, temos o privilégio de apresentar para vocês o profissionalismo dos atletas Luís Azeredo, Victor Azeredo, Hector Iglesias e Hugo Lozano, mostrando o trabalho deles como verdadeiros funcionários da luta, que conquistaram e dominaram este grande evento Extreme Cage Fighting (ECF) no mês outubro 21 de 2017, com impressionantes lutas e vitórias de Muay Thai. Eles mostraram que independente de lutar um contra um no cage, o treinamento em equipe com um pessoal de alto nível vem fazendo a diferença.

Nem só de lutas em pé é feito um profissional de MMA.

Este trabalho em equipe, não é só para combates de contato de lutas em pé, mas também para lutas de grappling como no Naga North America Association, no dia 18 de novembro de 2017.

Luís Azeredo, como veterano do MMA, mostra para os parceiros de treinos que o melhor jeito de ensinar e mostrar como atingirmos um alto nível, é sendo um bom exemplo, competindo e dando o melhor, e isso traz grandes conquistas, nem sempre vem a vitória, mas trabalhamos duro para conquistar nossas metas, servindo de exemplo como atleta e competidor, colocando-se nas batalhas para inspirar as futuras gerações, pois praticar Artes Marciais com bons profissionais de qualidade poder transformar vidas, seja um praticante também.

Assim, Luís Azeredo e os demais competidores, agradecem ao Casa Nova Grill de Newark por fornecer as refeições dos Campeões e ao Brazilian Press por acreditar sempre no esporte.

Treinamento profissional faz a diferença.

Azeredo Chute Boxe Joker Style NJ /NY

RENZO Gracie MMA Academy Middletown NY

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.