DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 14/12/2017

0

A jornalista Ana Cristina da Veja TV divertiu-se com o humorista Sergio Malandro durante coletiva de imprensa realizada pelo Grupo Casa Nova em Newark,  New Jersey.


Let It Snow: Nossa linda amiga Karla Raasch ficou maravilhada com a primeira tempestade de neve que caiu sobre a comunidade no fim de semana deixando tudo branquinho para a nova estação!


Christmas Compassion: forte abraço e votos de sucesso ao casal Laurinda e Laurindo Jorge, voluntários no projeto de assistência social que arrecada alimentos para doação no Save Smart em Newark. Participem!!!


Lights Big Apple: o casal latino-americano Diana Rodrigues e Martin Martinez desfrutaram de um passeio super divertido e elegante pelas luzes da maravilhosa cidade de NY, a central do mundo.


Nossos votos de muitas felicidades ao camarada Aniversariante Paulo Mortimer, figura ilustre e parceiro aqui na redação, profissional na área de instalações de equipamentos e cameras de segurança. Saúde!


Happy Birthday a talentosa artista e bussinesswoman Kaira Costa (seg. a partir da esq.) celebrando mais uma primavera nesta semana. Aqui ao lado da fashionista Tharyka, a jornalista Nilcineia e a empresária e promoter Claudia Cascardo, mulheres ilustres em nossa comunidade.


Feliz Aniversário ao amigo e leitor Henrique Carvalho, completando 26 anos de muito talento e recebendo o carinho dos amigos e familiares em Poços de Caldas. Congrats!!!


Treinamento profissional faz a diferença

Previous article

Léa Campos: Orgulho Brasileiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques