EsportesNotícias

Cruzeiro vê obrigação de “erro zero” em contratações pontuais para a Libertadores

0

Em busca de contratações pontuais para a disputa da Taça Libertadores, o Cruzeiro avalia que não tem brecha para erros no mercado. Serão quatro ou cinco reforços para o próximo ano. Por isso, segundo Itair Machado, futuro diretor de futebol, as situações vêm sendo avaliadas cuidadosamente.

– As contratações nossas são pontuais. Quando você faz muitas contratações, você tem até direito de errar em umas três, quatro. Como as nossas são poucas, a gente tem que acertar. Então, a gente pede paciência ao torcedor.

Nesta semana, o Cruzeiro pode oficializar mais dois reforços. Um deles é o volante Bruno Silva. O outro é o atacante David, do Vitória – confira como são os detalhes da negociação do jogador. Itair Machado afirmou que todas as contratações têm o respaldo de Mano Menezes.

– Os jogadores que vão vir são de confiança do treinador, e a gente está contratando em conjunto com ele. A gente quer, o mais rápido possível, terminar o ciclo de contratações. Pelo menos nas peças emergenciais.

Recesso de Natal e Ano Novo

Itair Machado também disse que as negociações envolvendo o Cruzeiro não vão ser atrapalhadas pelas festas de fim de ano. – Acho que não atrapalha. Nós fazemos hora extra. Acho que isso não. Essa questão da parada, não atrapalha.


Prefeito Ras J. Baraka divulga estatísticas do crime de Newark em 2017

Previous article

Grêmio e Renato entram em fase final de renovação para “iniciar” de vez 2018

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes