EsportesNotícias

Flamengo faz proposta para tirar Fred do Atlético-MG; partes envolvidas se calam

0

O atacante Fred é mesmo alvo do Flamengo para 2018. A informação que surgiu na manhã da segunda-feira foi apurada pelo GloboEsporte.com, que confirmou, ainda sem mais detalhes, a existência de proposta do clube carioca para o Atlético-MG. O Flamengo já apresentou as condições para levar o atleta ao Rio de Janeiro.

Durante todo o dia, a reportagem tentou contato com os clubes e os representantes do jogador. Nenhuma das partes atendeu às ligações.

Fred entrou na mira do Flamengo após a punição sofrida por Paolo Guerrero, titular absoluto do Rubro-Negro. O atacante peruano foi suspenso por um ano por ter sido pego no exame antidoping e não poderá jogar no próximo ano. Durante a participação no programa Bem Amigos, do Sportv, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo, comentou a situação.

– A gente pensa em algumas alternativas para a situação vivida pelo Paolo (Guerrero). E, se tratando de número 9 que existe no Brasil, o Fred está entre os melhores.

Artilheiro do Atlético-MG em 2017, Fred ainda tem mais um ano de contrato com o Galo. O camisa 9 marcou 30 gols e deu 10 assistências na temporada, participando de quase um terço dos gols do time. No time desde junho de 2016, Fred tem 83 jogos com a camisa alvinegra. Balançou as redes 42 vezes. Nesse ano, ele disputou a posição com Lucas Pratto, que acabou negociado com o São Paulo no começo de 2017.

A informação da saída de Fred mexe com o torcedor atleticano, que já vê ameaçada a permanência de Robinho. O camisa 7 recusou a primeira oferta do Galo. As negociações podem ser retomadas. O reserva imediato de Fred, Rafael Moura, já foi informado que não terá o contrato renovado.


Grêmio e Renato entram em fase final de renovação para “iniciar” de vez 2018

Previous article

Casal de bilionários é encontrado morto em mansão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes