DestaquesMundoNotícias

Havia brasileiros em ônibus acidentado no México

0

A Secretaria de Segurança Pública do estado de Quintana Roo, no México, confirmou que o acidente de ônibus de terça-feira (19) deixou 12 pessoas mortas, em sua maioria turistas estrangeiros.

O veículo levava 31 passageiros e pertence à empresa Turismo Costa Maya. O grupo havia desembarcado no país em um navio de cruzeiro da Royal Caribbean e seguia para a zona arqueológica de Chacchobén. A embarcação está ancorada em Mahahual, na Costa Maya, no Caribe mexicano.

As 18 pessoas feridas foram internadas em quatro hospitais da região, mas cinco já foram liberadas. De acordo com a Costa Maya Mahahual, empresa oficial de turismo da região, entre os passageiros estavam italianos, norte-americanos, suecos e brasileiros, mas ainda não se sabe as identidades dos mortos.

O acidente teria sido causado por um pneu furado, que teria feito o veículo sair da estrada e tombar. Segundo a imprensa local, o motorista fugiu. O Ministério das Relações Exteriores da Itália está verificando o envolvimento de residentes na tragédia.


Deportação de brasileiros da Europa cresce quase 40%

Previous article

Genes e azar levam doença rara a povoado de Goiás

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques