ComunidadeDestaquesNotícias

Prefeito Ras J. Baraka divulga estatísticas do crime de Newark em 2017

0

O prefeito de Newark, Ras J. Baraka, e o diretor de Segurança Pública, Anthony F. Ambrose, anunciam uma queda de 28% nos homicídios para 2017, a menor taxa de homicídios em uma década.

A polícia também relata uma queda de 26 por cento nos assaltos e um aumento de 23 por cento nas armas recuperadas quando comparadas entre 2017 e 2016.

Em 2017, a polícia recuperou 517 armas de fogo, contra 420 no ano passado. Os encontros de cidadãos com a polícia durante o ano de 2017 aumentaram 22%, enquanto as queixas contra a polícia diminuíram 20% em relação ao ano passado. As queixas sobre o comportamento de nossos policiais caíram 18% este ano em relação ao ano passado.

A nova Unidade Municipal de Processamento, localizada na 480 Clinton Avenue, está operacional há quase um ano. Foi inaugurada após o encerramento de 2016 do antigo bloqueio desatualizado, localizado no porão da antiga sede da polícia no 31 Green Street. Um substituto para este edifício vinha sendo procurado há cerca de 30 anos.

Chefe da Polícia Darnell Henry elogia seus oficiais pela remoção de mais de 500 armas de nossas ruas este ano. “Isso reflete um aumento de 23% em relação a 2016”, disse ele. “E é o resultado do compromisso incansável de nossos homens e mulheres que apresentaram sua energia e compromisso para libertar esta cidade de armas ilegais. Nossa operação de narcóticos resultou na remoção de mais de 18.500 decks de heroína, quase 7.000 frascos de cocaína e mais de 2.200 comprimidos de nossas ruas este ano “.

No geral, embora a taxa de criminalidade da cidade tenha aumentado ligeiramente este ano – totalizando um aumento de 3% em relação ao ano passado – o crime violento foi realmente reduzido em 1%. Tivemos aumentos nos assaltos agravados, que aumentaram 23 por cento; os assaltos aumentaram 6%; os roubos de automóveis subiram ligeiramente em 4% e os roubos de automóveis aumentaram 9%.

Das prisões feitas neste ano, a polícia informou 267 indivíduos presos três vezes quando comparados com 252 pessoas presas três vezes em 2016. Isso equivale a um aumento de 6%, o que também pode ser atribuído à triagem do Ministério Público.


Novas regras são anunciadas para isenção de visto nos Estados Unidos

Previous article

Cruzeiro vê obrigação de “erro zero” em contratações pontuais para a Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade