MundoNotícias

Idoso ameaça mulher com arma de fogo para conseguir assento no metrô de Berlim

0
x-default

Um idoso de 78 anos, muito determinado a conseguir um assento no metrô, foi preso na última segunda-feira (1), após usar uma arma de fogo para intimidar uma passageira. De acordo com o jornal The Local Germany, o incidente aconteceu em um trem da linha U6, que corta a cidade de Berlim, capital da Alemanha, de norte a sul.

O senhor, cujo nome não foi divulgado, embarcou na estação do metrô de Borsigwerke, no norte da cidade, e apontou uma arma para uma mulher que ocupava um dos assentos. De forma muito agressiva, ele declarou ser um policial e exigiu que a passageira se levantasse.

Sua estratégia, porém, não deu muito certo. A mulher não cedeu às ameaças e o senhor foi obrigado a trocar de vagão, onde foi encontrado por policiais e levado para a cadeia. Segundo nota divulgada pelas autoridades, ele está preso por mentir sobre ser um policial e também por possuir uma arma.

Para além de ameaças assustadoras em Berlim, o transporte público já registrou muitos casos bem curiosos. Em Londres, por exemplo, uma passageira flagrou um homem que entrou em um vagão do trem e, pelado, começou uma performance de pole dance.

De acordo com o portal britânico Daily Mail, o homem entrou em um dos vagões da linha Victoria em novembro e, sem nenhuma peça de roupa, resolveu se “apresentar” para os passageiros. Diante da situação, as reações não poderiam ser mais diversas: alguns olharam para o lado, fingindo que nada estava acontecendo. Outros ficaram empolgados e até mesmo aplaudiram a performance.

As autoridades não foram chamadas para lidar com o caso e ninguém foi preso, no entanto, agora a Polícia Britânica de Transportes está tentando identificar o homem do vídeo. “Nós estamos cientes da filmagem, postada no Twitter, de um homem dançando pelado em um trem da linha Victoria”, o porta-voz da polícia declarou que, “As imagens estão sendo analisadas com o objetivo de identificar o homem visto dançando no metrô. Qualquer pessoa que estava a bordo do trem no momento do incidente é encorajada a entrar em contato conosco o mais rápido possível”, completou.


Famílias cobram ajuda a brasileiros presos na África com uma tonelada de cocaína

Previous article

Policiais civis do RN se reúnem com delegada-geral para resolver impasse

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo