ComunidadeNotícias

Problemas no sexo? Veja 7 alimentos que podem aumentar o seu desempenho

0

Caso você tenha tido problemas na hora do sexo, a sua alimentação pode ser um dos fatores que pode estar atrapalhando o seu desejo sexual e desempenho. De acordo com a nutricionista Claudia Simões, existem alguns alimentos que carregam substâncias estimulantes ao apetite sexual e vitaminas que mantêm a sua dieta equilibrada. Veja as dicas:

O CHOCOLATE AMARGO aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, e a consequência disso é mais felicidade e um humor melhor. Também aumenta o fluxo sanguíneo, abastecendo devidamente todas as regiões do corpo e, consequentemente, ajudando na hora do sexo.

Acredita-se que amêndoas, CASTANHAS, nozes e amendoim aumentem a libido e revertam quadros de impotência nos homens, já que têm nutrientes que fornecem a matéria-prima necessária para uma produção saudável de hormônios masculinos.

A princípio, o ALHO é a última coisa que você quer comer antes do sexo. No entanto, o alho contém altos níveis de alicina, o que aumenta o fluxo sanguíneo e ajuda homens que apresentam disfunção erétil.

BRÓCOLIS e aipo também melhoram o desempenho sexual e aumentam a libido. O aipo contém androsterona, um hormônio liberado através da transpiração masculina que atua elevando o desejo sexual. Já brócolis, ajuda aumentando a testosterona.

Alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como PEIXE, são importantes para o aumento da libido. A vitamina B3 é responsável pelo metabolismo anaeróbico, que oferece energia sexual e aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, e a B6 regula a prolactina, responsável pelos níveis de prazer sexual masculino.

Não é novidade que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Estudos apontam que incluir AVEIA em sua rotina logo pela manhã vai melhorar os níveis de libido masculina em oito semanas de consumo.

O último da lista de alimentos que aumentam o desejo sexual é o WHEY PROTEIN. Se você frequenta a academia ou faz exercícios físicos provavelmente já consome o produto para ganhar massa muscular. Além dessa função, a proteína também é capaz de aumentar os níveis de testosterona.


A necessidade do “nada” na vida das crianças

Previous article

Está comprovado: consumir bebida alcoólica aumenta chances de câncer

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade