DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 11/01/2018

0

Porque se não for para fazer  (40) quarenta em Fiji, ela nem faz palavras de Marconi Maia comemorando o niver da esposa Mariana , Happy Birthday!


É  nesta Sexta 12 de janeiro o lançamento do Livro Amores Imperfeitos do escritor Romulo F. Pinto, 168 McWhorter St , Newark, NJ 7:00 pm


Happy Birthday a querida e competente empresária Andreia Cristina, a frente do restaurante tradicional brasileiro Renascer na Wilson Avenue, recebendo o carinho dos amigos e funcionários.


Disney Dream: Felicitações a ativista social Mariana Matos e a filhota que aproveitaram férias na Florida e curtiram os encantos e os castelos fabulosos do Paraiso dos Sonhos.


Happy New Year to the beautiful family Chayenne e Peter, and their talented daughters, great friends in our Brazilian community.


Homens fortes, o BP  flagrou esta turma carregando um palet de cerveja nos braços e com tranquilidade. A foto não deixa mentir.


Blizzard 2018: forte abraço a nossa amiga Elaine Cristina e a linda filhota, que aproveitaram a furiosa e bela tempestade de neve que caiu sobre a região semana passada de maneira descontraida.


Happy New Year: Saudaçães ao casal Kelly Moreno e Fabio Kranz, celebrando a chegada do Ano Novo no Golfo do México com a criançada. Saúde!!


Frozen Season: o camarada cake designer Tiago divertiu-se com um ensaio fotográfico nos parques de Newark, clicando a beleza e intensa manisfestação da estação fria.


Kearny: 10 familias ficam desabrigadas apos terrivel incendio

Previous article

Léa Campos: Moralizando o Futebol . Acabaram com a Paradinha!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques