DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 25/01/2018

0


Big Apple Love: Lindos e apaixonados, o empresário Farid Mubarak está curtindo a visita da linda noiva Monica Machado, explorando os pontos mais sensacionais da capital do mundo. Fabulous!


Greatest Law: saudações ao jovem Junior Barão, figura ilustre que vem fazendo a diferença em nossa comunidade, à frente de vários projetos de assistência aos necessitados, praticando a maior de todas as leis: o amor ao próximo. Blessings!!!


Road to Success: o competente car dealer Mario Santos prestigiou a palestra do autor Augusto Cury, e aproveitou para bater um papo descontraido.


Dressed to Kill: abração à nossa querida Ana Afonso, amiga portuguesa de coração brasileiro, profissional eficiente em tudo o que faz, inclusive no combate ao frio…lol. Felicidades!!!


American Dance Now: muito elegante, a carioca Silvana prestigiou o Festival American Dance Platform no Joyce Theater, conferindo as novidades em dança de talentos emergentes americanos.


Baiana Princess: forte abraço e desejos de muita saúde e alegrias a mamãe baiana Dany Dalmagre e a linda filhota, essa princesinha que ilumina tudo com seu sorriso puro e meigo.


Sundance 2018 Review: “Time Share” is a ballistically funny look at modern’s society ego crisis

Previous article

Xerife do condado de Essex adverte sobre novo golpe que está sendo aplicado nos residentes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques