Xerife do condado de Essex adverte sobre novo golpe que está sendo aplicado nos residentes

Xerife do condado de Essex adverte sobre novo golpe que está sendo aplicado nos residentes
25 janeiro 09:49 2018 Imprimir

O xerife Armando Fontoura emitiu no sábado, 20, um alerta para os residentes do condado de Essex de que um novo golpe está sendo aplicado, onde os falsários dizem para quem os atende que são do IRS.

De acordo com as autoridades, o chamador diz que um mandado foi emitido para a prisão da vítima, mas o mandado pode ser resolvido “criminalmente” ou “civilmente” e que pode pagar pessoalmente uma multa e a prisão será anulada.

A vítima segue então instruções, onde deverá usar um cartão de débito pré-pago de um grande banco. O aplicador do golpe então fornece um número de telefone de retorno de chamada onde o pagamento pode ser confirmado.

“Eles são extremamente criativos e inventivos”, advertiu o xerife Fontoura. “Usam cartão pré-pago para que as autoridades não possam rastrear as informações para efetuar a prisão”, advertiu o xerife Fontoura.

As pessoas que receberem esses telefonemas nunca devem fornecer qualquer identificação pessoal, como data de nascimento, número de segurança social ou informações do cartão bancário por telefone para pessoas que não conhece.

A polícia pede que, se você receber essa chamada, colete toda a informação que puder, (por exemplo, nome, número de telefone) e denuncie-os ao departamento de polícia local.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.