BrasilNotícias

Nestlé é acusada de publicidade enganosa em leite para bebês

1

A Nestlé deve responder, nos próximos dias, a uma pesquisa dizendo que seus produtos para crianças não entregam o que prometem em suas informações nutricionais e campanhas de marketing.

Um relatório da Changing Markets Foundation, fundação de economia sustentável, diz que as fórmulas dos produtos de nutrição infantil da Nestlé têm muitas inconsistências, lançando dúvidas sobre a credibilidade das alegações de saúde da fabricante.

“O relatório levanta alguns pontos importantes, sobre os quais queremos saber em detalhes”, disse um porta-voz da Nestlé na sexta-feira (2). “Vamos responder às preocupações e recomendações do relatório nos próximos dias.” A fundação diz ter analisado os produtos que a Nestlé vende para bebês de menos de 12 meses em 40 países diferentes, comparando as alegações de marketing e os ingredientes em mais de 70 produtos.


Presidente do Galo ressalta confiança em Oswaldo e avalia possibilidade de reforços

Previous article

Ladrão invade casa de brasileiro em Lisboa para roubar passaporte

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Sério, o Nestlé eh uma empresa GIGANTE e vende coisas assim?? quase todos os produtos deles são super mal…até o Greenpeace atua contra o Nestlé…e eles continuam do mesmo jeito…infelizmente, no Brasil tem muiiitos produtos de Nestle

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil