DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 15/02/2018

1

Carnaval 2018: um dos profissionais da beleza mais cogitados na comunidade, Carlos Lemes aproveitou a Folia em Salvador, a pioneira Terra de Todos os Santos, ao lado dos amigos Mary, Marco, Poliana, Kaline e Eulalia.


Valentine’s day , nada melhor que curtir este dia entres amigos e família em um passeio especialem Nova York. Jadilson e família, Wendel e Família, Silvio e Família Happy Valentine’s!


Giving a Hand: o Ministério da Mulher da Igreja Adventista realizou programa de assitência social às mulheres vítimas de abuso sexual residentes na House Of The Apostles em Newark. Blessings!


Brazilian Art: Saudações ao lindo casal multi-cultural, ele Paulista, ela Pernambucana, prestigiando a nova exposição do MoMA em homenagem ao trabalho da artista Tarsila do Amaral. Vamos Conferir!


Friends Reunion: um grande abraço às nossas amigas Dona Leonilda, Maria das Graças, Maria Diniz, e o camarada Israel, irmãos unidos em Cristo, em momento de descontração.


LoveBirds: Nossas felicitações ao mais jovem casal de Newark, Vanessa Lima e Nick Binckes, que confirmaram votos matrimoniais durante linda cerimônia com muita alegria.


Happy birthday  Sheila Otsubo comemorando seu niver ao lado do esposo Marcio Otsubo.


Agradecimento especial a Route 22 Limousine  realizando sonhos com atendimento nota 10 , Na foto o amigo Pedro no camando do passeio.


Mayor Baraka says students deserve a strong voice in charting the future of Newark schools under local control

Previous article

Léa Campos: Fama, Fortuna e Sucesso

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Que lindo obrigado ☺️

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques