Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 8/3/2018, by Roger Costa

0

*Ícones da Música Pop Latina, Gloria Trevi e Alejandra Guzman apresentam-se em New York> Cantoras, compositoras, atrizes e ambas com carreiras ilustres e polêmicas, as superestrelas mexicanas farão um duelo musical no palco do Radio City Music Hall (1260 6th Ave) no próximo sábado dia 17 às 8h00 da noite. O espetáculo “VERSUS World Tour” está sendo elogiado por sua inventividade, sendo aplaudido como o concerto mais popular na América Latina no ano passado, com apresentações esgotadas em todas as capitais por onde passou. Ingressos a partir de $60. INFO: https://www.msg.com/radio-city-music-hall.

Breaking Point

*Apresentando novos talentos, Ailey 2 inaugura temporada de shows> Com repertório autêntico que traz novas coreografias de Darrell Grand Moultrie, Juel D. Lane, e Renee I. McDonald a companhia Ailey II apresenta-se no The Ailey Citigroup Theater (405 W 55th St) de 14 a 25 de março. Sob direção artística de Troy Powell, e formada por 12 dançarinos, a companhia foi criada para divulgar o talento emergente de novos dançarinos formados em sua academia. O espetáculo apresenta “Road to One” inspirado pela jornada individual em busca de significado, “Touch & Agree” sobre as experiências de um jovem gay negro, e “Breaking Point” que explora desejo e paixão. Ingressos a partir de $49. INFO: https://www.alvinailey.org/engagement/ailey-ii-nyc-2018.

*Grandes músicos brasileiros apresentam homenagem a Jobim no Lincoln Center> Duduka da Fonseca, Hélio Alves e Maucha Adnet são talentos músicos contemporâneos, frequentemente representando a música popular brasileira em grandes casas de jazz em Manhattan e outras regiões. Eles estarão reunidos no palco do Dizzy’s Club Coca-Cola (Jazz at Lincoln Center, Broadway e 60th Street) junto a outras feras como o guitarrista Romero Lubambo, o baixista Hans Glawischnig e o saxofonista Billy Drewes para tributo ao mestre do samba Antonio Carlos Jobim. De hoje a domingo, em dois sets às 7h30 e às 9h30 da noite. Ingresso $35-$45. INFO: http://www.jazz.org/dizzys/events/7204/duduka-da-fonseca-and-helio-alves-featuring-maucha-adnet/

*Legendários representantes da Música Norteña, Los Tigres Del Norte trazem turnê a Newark> Donos de mais de 500 composições e com mais de 37 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, o grupo lidera o gênero musical Mexicano desde que foi formado há 4 décadas. Representando a vibração, energia e alegria dançante de suas origens musicais com muito sucesso, eles são conhecidos por influenciar talentos contemporâneos e já ganharam 12 Grammys. O grupo retorna ao palco do NJPAC, 1 Center Street em Newark, próxima sexta-feira dia 16 às 8h00 da noite. Ingressos $49-$129. INFO: http://www.njpac.org/events/detail/los-tigres-del-norte.


The Rise of Self Revolutions

Previous article

Ex-policial de Newark, NJ, acusado de conspirar para fraudar a conservação da bacia hidrográfica da cidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.