ComunidadeNotícias

Holofotes: As Notícias das Estrelas

0

#Nicole Bahls mostra beleza escultural durante ensaio sensual> A ex-Panicat, grupo de garotas estonteantes e carismáticas que atuavam com programa na TV, arrancou suspiros, elogios e outras emoções de seus admiradores, ao publicar nas redes sociais um ensaio fotográfico sensual e superelegante. A modelo mostrou o corpão escultural em poses exóticas, trajando lingeries vermelha e preta, o que traduziu-se em um pré-ensaio para o dia dos namorados, ao responder a alguns comentários nos posts. Criativa e determinada, a modelo vem fazendo sucesso posando para linhas de moda e comerciais.

#Bruno Montaleone elogiado por sua estreia em novela> O garotão estreou esta semana com um papel descontraído na novela “O Outro Lado do Paraiso”, deixando sua namorada, Sasha Meneghel e fãs, super-entusiasmadas com a participação do ator/modelo na trama assinada por Walcyr Carrasco. Sasha publicou um vídeo, fotos e comentários derretendo-se pelo atraente e talentoso parceiro, com elogios que provavelmente elevaram seu ego, e ajudam a aprimorar sua determinação física e interpretativa.

#Joe Jonas faz tattoo em homenagem à noiva> O cantor líder do grupo DNCE, está celebrando o sucesso na carreira, o Prêmio MTV de Best New Artist, e o noivado recentemente anunciado com a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark de “Game of Thrones”. Para reafirmar seu compromisso e amor pela moça, o jovem de 28 anos que pretende casar-se este ano, fez uma tattoo no fim de semana, em tributo a atriz. Ele publicou o resultado do trabalho artístico no Instagram, respondendo aos comentários e congratulações dos fãs. O amor desses dois é sério!


Receita: frango assado com molho cítrico

Previous article

Vem aí a primeira Coca-Cola… com álcool

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade