ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Deiselu flor do dia: Hoje está muito difícil viver!

Eu que desde criança escondi atrás do meu sorriso a tristeza que meu coração trazia, sei o quanto é difícil lutar constantemente para ser boa em algo, as cicatrizes da vida são parte do viver, as escolhas erradas também. Estamos no extremo de tudo.

Hoje até suas qualidades são criticadas hora na sua frente, hora em grupos de amigos e muitas vezes nas redes sociais. A escola poderia ser o melhor lugar do mundo mas não é.

Existe a crueldade dos filhos de pais cruéis, que fazem bullying por tudo e por nada, existe a crueldade dos professores que não olham nos olhos dos nossos filhos com amor e carinho, porque eles não têm sentimentos humanos para com o sofrimento das crianças, eles são apenas um número. Eu digo, se cada profissional amasse o que faz imediatamente eles iam detectar estas crianças, nós pais, também viramos nos trinta para trabalhar, cuidar da casa, do casamento, dos filhos, manter a vida financeira em dia, viver as dores de ser imigrante, enfim é uma pressão muito grande para lutar para algo melhor para os filhos e a família.

Não existem culpados diretos, afinal todos somos responsáveis por não olhar na alma, a escola é rígida, sim concordo, mas a vida também o é. E hoje o sorriso que carrego é de superação, porque vim ao mundo cheia de problemas e podia ter feito mil coisas erradas que eu teria justificativa para todas, mas alguém olhou nos meus olhos e enxergou minha alma e me guiou para a fé que Deus tinha planos para mim.

Esta geração está extremamente frágil e sem acreditar na força que tem diante das dificuldades, sem acreditar que são sim, capazes de superar e vencer. Vamos mães fortalecer nossos filhos.

Mães de joelhos, Filhos de pé.

#segredodemulgeresbp

 


Saiba o que é a síndrome da bunda morta

Previous article

Josie: Estrela de Game of Thrones lidera elenco de Novo thriller

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade