ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Amigos, amigos ocultos, amigos verdadeiros, amigos de casa, amigos do coração. É preciso entender que amigos são necessários para arquivar nossas lembranças mais doces da fase que vivemos.
Aprendemos com amigos a respeitar nossas diferenças, a respeitar as opiniões e porque não as nossas razões? É preciso entender e apreciar a palavra amizade. “Não ser um amigo nem demais, nem de menos, mas na medida certa”, assim como dizia o poema de Padre Agostinho. Eu tenho feito inúmeros amigos através desta coluna, amigos que digitam seus amores e desamores diante de uma situação ou diante de uma pessoa. Eu queria poder abraçar longamente todos os meus amigos, para que eles possam sentir o meu batimento cardíaco, aquele abraço amigo, solidário e humano, porque às vezes somente um abraço de amigo é capaz de fechar feridas. Existem os amigos que estão longe, mas que se fazem presente, também existe os que estão perto, no entanto são ausentes, até porque todas as amizades são diferentes. Mas eu não me entristeço pelos amigos que não fazem parte da minha história agora, cada qual ficou o tempo necessário para deixar lembranças boas ou às vezes ruins, porque em cada uma delas as lições ficaram gravadas com ensinamentos para a vida.
Nós mães e mulheres devemos ensinar aos nossos filhos o valor que tem uma amizade, pois esta será com certeza uma das memórias mais gostosas que carregarão. Obrigado pelos novos amigos que aqui tenho feito.

#segredosdemulgerbp,


Famosos: Kim Kardashian editou foto para parecer mais magra e encolheu um carro

Previous article

Conheça os destaques na programação oficial do Tribeca 2018

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade